Photobucket

domingo, 2 de agosto de 2009

Conheça o Ministério de integração

O que a Bíblia diz: A quem se dirigiu, dizendo: Vós bem sabeis que é proibido a um judeu ajuntar-se ou mesmo aproximar-se a alguém de outra raça; mas Deus me demonstrou que a nenhum homem considerasse comum ou imundo. Atos 10:28

Fez-se passar pregão por Judá e Jerusalém a todos os que vieram do exílio, que deviam ajuntar-se em Jerusalém; Esdras 10:7

Mas, dos restantes, ninguém ousava integrar-se a eles; porém o povo lhes tributava grande admiração
Atos 5:13

Lutero Dizia; “Aquele que integra com inteligência e intrepidez, este tem todas as qualidades e todos os defeitos do Espírito de sua Raiz”.

Amados vendo as necessidades da igreja em alcançar os necessitados e resgatar os perdidos, é que Ele nos deu esta nova visão de Integração na intenção de suprir as necessidades da igreja num todo com suas atividades e na sua prestação de serviço à sociedade.

Como Podemos ajudar?

Inteirando suas idéias e criando de acordo com o que fora em primeira instancia informado ao Ministério de Integração, cada líder de grupo e ou departamento pode recorrer ao Ministério de Integração, levando suas idéias só então entramos em ação, auxiliando e introduzindo idéias capacitadoras e recursos para um trabalho eficaz.


Das Atividades exclusivas e Paritária do Ministério

* Grupos de Crescimento: os chamados grupos de estudos e familiares
* Ações Complementares: Dinâmica de trabalho para grupos e departamentos da igreja local, o que podemos chamar de “Intervenções Criativas”.
* Atividades: Eventos, Congressos, Palestras, Reuniões, Seminários , Treinamentos e Discipulado, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário